Lunia: A Jornada de 43 anos de uma Farmácia Familiar

Quando a Lunia Farmácia de Manipulação abriu suas portas pela primeira vez há mais de 43 anos, nossa visão era clara: criar uma farmácia de manipulação que não apenas fornecesse medicamentos de qualidade, mas também cuidasse dos seus clientes como se fossem da família. Essa visão, impulsionada por nossa fundadora, nos guiou ao longo de nossa história, moldando-nos na instituição respeitada que somos hoje.

A Lunia começou como uma pequena farmácia familiar em Campo Grande, com o objetivo de oferecer uma abordagem personalizada aos cuidados de saúde. Naquela época, a ideia de medicamentos manipulados era nova, mas vimos o potencial que tinha de transformar a saúde e o bem-estar das pessoas. Hoje, nossa tradição familiar, aliada à nossa paixão pela saúde, se reflete em tudo o que fazemos.

A cada produto que produzimos, a cada serviço que oferecemos, nosso objetivo é proporcionar soluções de saúde sob medida para cada cliente, dando a atenção aos detalhes que só uma empresa familiar pode oferecer. Com o passar do tempo, nos tornamos uma referência no ramo farmacêutico de Campo Grande, respeitados pela nossa qualidade, compromisso e, acima de tudo, pela nossa abordagem orientada para o cliente.

Nossa jornada de mais de quatro décadas tem sido caracterizada por inovação constante. Sempre buscamos novas formas de melhorar nossos produtos e serviços para atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes. Através de pesquisas e desenvolvimento, fomos capazes de aprimorar nossas formulações, introduzindo produtos mais eficazes e seguros para nossos clientes.

No entanto, apesar do nosso crescimento e evolução, nunca perdemos de vista o que nos torna únicos – nosso compromisso com a experiência do cliente. Cada cliente que entra na Lunia é tratado como parte de nossa família. Valorizamos o relacionamento pessoal que construímos com cada cliente, e essa conexão nos ajuda a fornecer um serviço verdadeiramente excepcional.

Nossa história de 43 anos é marcada por inovação, dedicação e um forte senso de comunidade. Somos mais do que uma farmácia de manipulação; somos uma família que se dedica a melhorar a saúde e o bem-estar de nossos clientes. À medida que avançamos, estamos ansiosos para continuar essa jornada, sempre com o mesmo compromisso e paixão que nos trouxeram até aqui.

Na Lunia, estamos orgulhosos da jornada que fizemos e gratos por cada cliente que nos permitiu fazer parte de sua jornada de saúde. Continuaremos a evoluir, a aprender e a inovar, sempre com o objetivo de fornecer a você a melhor qualidade em medicamentos manipulados e um atendimento ao cliente inigualável. Esperamos que você continue conosco nesta jornada. Bem-vindo à família Lunia.